alguém pode me ajudar o som no meu jogo ta falhando dando chiado e ums bugs mais só no terratech original da steam com mods eu baixei um pirata e não

skitter145

Well-Known Member
Jun 23, 2020
11
0
103
alguém pode me ajudar o som no meu jogo ta falhando dando chiado e ums bugs mais só no terratech original da steam com mods eu baixei um pirata e não ta dando isso mais sem os mods tem como consertar isso?

Attachments

Meffiere

Shady Alleyway Tech Salesman
Jul 15, 2020
26
48
115
1. Please do not download the game illegally. In addition, TTMM does not allow pirated copies to play with mods.
2. Some of the sound bugs in the game should get fixed eventually. As for the others, I do not know.
Google Translate:
Google Tradutor:
1. Por favor, não baixe o jogo ilegalmente. Além disso, o TTMM não permite que cópias piratas sejam reproduzidas com mods.
2. Alguns dos bugs de som no jogo devem ser corrigidos eventualmente. Quanto aos outros, não sei.

skitter145

Well-Known Member
Jun 23, 2020
11
0
103
[QUOTE = "Meffiere, post: 154855, membro: 25401"]
1. Por favor, não baixe o jogo ilegalmente. Além disso, o TTMM não permite que as cópias piratas sejam reproduzidas com mods.
2. Alguns dos bugs de algum jogo devem ser corrigidos eventualmente. Quanto aos outros, não sei.
Google Tradutor:
Google Tradutor:
1. Por favor, não baixe o jogo ilegalmente. Além disso, o TTMM não permite que as cópias piratas sejam reproduzidas com mods.
2. Alguns dos bugs de algum jogo devem ser corrigidos eventualmente. Quanto aos outros, não sei.

obug só da na versão da steam pago no pirarata que eu baixei pra testar não da isso só acontece no pago tenho a versão deluxe edição desde 2020

Attachments